segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Seção Saudades 3! Lollo Chocolate Nestlé

 Olá, pessoal...Sumido do blog, mas voltando para trazer uma lembrança de infância na Seção Saudades!


 É o Lollo - Chocolate da Nestlé. Fofinho e macio, esse doce fez muito sucesso nos anos 80 e 90. 

Em 92 a Nestlé o substituiu pelo o Milkybar que era um chocolate feito de leite maltado também e a embalagem era azul igual ao Lollo, porém não tinha a vaquinha como mascote. 


Vaquinha que, para mim, era mais especial que o próprio chocolate. Era o chocolate que meu pai sempre trazia quando ia me visitar. Então reconheço que é uma lembrança que, ao ver a embalagem, recordo de meu pai.

 

Também é possível encontrar o Lollo nas caixas de bombons da Nestlé em tamanho menor, mas não menos saboroso. Sorvete da Lollo também é bastante saboroso.


 


E você? gosta do Lollo? qual o chocolate que te traz excelentes lembranças?


6 comentários:

  1. Eu adorava esse chocolate na infância, depois que mudaram pra Milkybar não era a mesma coisa, mudaram fórmula. Hoje voltaram com o Lollo, mas não é o mesmo sabor de antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, eu ia falar isso, mas esperei alguém comentar. Não só o Lollo perdeu o sabor original. O Serenata de Amor, Ouro Branco, Choquito e outros estão sem o mesmo sabor de quando foram lançados. Não sei o porquê disso. As gramas também diminuíram. O Lollo ainda continua sendo o meu favorito. Grande abraço, Marcos! Feliz em te ter por aqui!

      Excluir
    2. Pois é, eles mudam fórmula, o tipo de chocolate, colocam menos açúcar, etc, aí diferencia no sabor. Todos esses chocolates mudaram mesmo. E gramas a menos são por causa da tendência dos produtos de todos os segmentos virem menos quantidade, mas a gente paga o mesmo preço ou até mais do que antes. Hoje tudo está assim, desde óleo de cozinha, sabão em pó, pasta de dente até sabonetes com gramas a menos.

      Excluir
  2. Esse Lollo antigo não é do meu tempo, mas o Milkybar era meu favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alynne! quem bom ver você aqui. Olha, o Milkybar ficou com o sabor um pouco diferente do Lollo. Mas eu tmb gostava dele. Mas a vaquinha na embalagem é a marca registrada desse saboroso chocolate.

      Excluir