quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Feliz 2021!

 Olá, pessoal! Passando para desejar um feliz 2021 a toda a galera que visita o blog.

 

Adorava essas imagens da Turma da Mônica nos gibis da editora abril. Pena que a estrutura das hqs da turma mudaram tanto. Um blog excelente que traz muitas, mas muitaaaasss gratas informações sobre a turminha é o do amigo Marcos: " https://arquivosturmadamonica.blogspot.com/"


Consegui, nesse período de isolamento social, ler alguns de meus gibis antigos que ainda não tinha tido tempo de fazê-lo. Dei prioridade para minha turma favorita das hqs infantis: Bola & Lulu, e Capitão América e Homem Aranha nas hqs de heróis.

Fora hqs, esse ano também reaprendi a assistir séries e a que mais gostei foi a do Demolidor na Netflix. Sim a série saiu em 2018, mas só agora consegui acompanhá-la. História muito boa e um excelente elenco.

 2020 foi um ano muito complicado para várias pessoas. Agradeço a DEUS por ter livrado a mim e a minha família da pandemia e outros infortúnios. Espero que tenha sido assim com a de vocês também!

Devemos ter fé e força para seguirmos adiante. Grande abraço e até logo....

 


3 comentários:

  1. Olá, meu amigo Fabiano! Espero ansioso pela sua tirinha. Gosto muito de como você escreve no seu blog.
    Do Homem Aranha gosto muito das seguintes edições da Abril: 27, 28, 30, 31 e 34. Gosto porque são contra vilões clássicos: Homem Areia e Homem Hídrico, Halloween, Abutre e Electro. Sou muito fã dos gibis da abril. Coisa de saudosista mesmo.
    Fabiano, um grande abraço e um feliz 2021 para você! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bem vinda ao blog, Alynne. Também gosto bastante da turma da Mônica. Visite sempre o blog. Irei voltar a atualizá-lo, ok? Grande abraço!

      Excluir