sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Carnaval rima com que personagem?

Olá, pessoal! Tudo bem? Carnaval chegando e eu sempre faço uma analogia dessa tradicional festa com um dos meus queridos personagens: Zé Carioca.

Muitas hqs com o tema já passaram pela vida do nosso papagaio esperto. Eu tenho apenas um gibi a qual a capa remete ao tema:


A 1ª hq é a que traz a festa temática: "Zé Carioca e o baile de carnaval".

Deixo, para vocês, a hq completa logo abaixo:

É isso. Amo muito as "peripécias" do papagaio malandro. Para mim, ele é a cara de muitas festividades brasileiras, mas com certeza, o Carnaval é a que mais se assemelha a ele!

No mais, desejo um bom feriado a todos (as) e vou tentar botar minhas leituras em dias! Tenho muitos gibis ineditos para apreciar. 

Abraços!

 

Um comentário:

  1. Opa, Fabiano. Tudo bem. E contigo? 1984 nos trouxe vários gibis excelentes. Eu não sabia ler ainda nesse ano, mas minha mãe já me comprava gibis para que eu apreciasse as imagens. Sempre amei gibis. Sempre! Grande abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir