quarta-feira, 29 de julho de 2020

Capa das Aventuras Disney nº 18 Traz de volta o Zé Carioca!

Bem, ontem dia 28.07.2020 rolou uma live da editora Culturama no instagram e eles revelaram o que tanto esperávamos: o retorno de hqs do Zé Carioca.


A capa está lindíssima. Bem atualizada com o Zé usando um novo chapéu. E também com celular tirando uma selfie. Mas mantendo sua essência: rede, coco, e uma belíssima paisagem do RJ.

Eu achava que voltariam os gibis, mas, por enquanto, foi revelado que não. Que novas histórias serão lançadas no gibi Aventuras Disney. E o de nº 18 será lançado em setembro com a 1ª hq com a volta do Zé.

Alias, o nome da hq será: " Volta, Zé....Volta!" E olha, eu passei um tempão colocando a #voltaze no instagram da Culturama. Será que me escutaram? kkkkk. Não sei, mas que coincidência o nome da 1ª hq ser exatamente: "volta, Zé".


Feliz estou em saber desse retorno, mesmo que sem um gibi próprio ainda para o papagaio mais engraçado dos gibis.

Volta, Zé.....Volta!



4 comentários:

  1. Sua paixão pelo mais brasileiro personagem Disney tá influenciando mais do que você pensa, Roniere! Estão te ouvindo, portanto não vão lhe dar moral, pois se derem terão que te dar pelo menos uma fina fatia do bolo. Então os títulos Disney são publicados pela Culturama atualmente, a editora é nacional? Pois a gigantesca Panini é italiana.
    E qual o nome do Zé Carioca em inglês, Roniere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles até me mandaram ums mensagem agradecendo pelo apoio as novas hqs. Mas nem de longe espero nada em troca. Eu fico feliz em ver os gibis no mercado nacional. amava ir às bancas comprar gibis e a falta deles desemprega muitos roteiristas e desenhistas. A editora é da Cidade Nova, Caxias do Sul - RS. O nome dele acho que é "Joe" no mercado americano. Não sei bem ao certo. Grande abraço, Xeclinghe!

      Excluir
    2. Mesmo assim tu mereces uma singela recompensa por estar sempre divulgando o personagem e ter feito campanha pra que voltassem o título ou HQs inéditas do papagaio em outro título como tá sendo o caso, sei que tu não pedirias e nem pretende, mas, eles poderiam te presentear, cê contribuiu pro retorno.
      Crianças sabem viver, também amava ir às bancas comprar gibis, coisas simples que promoviam grandes prazeres, grandes satisfações, acredito que crianças de hoje também sejam assim, essa característica infantil é uma espécie de conexão com o Divino.
      Tem razão, quanto mais títulos de HQs estiverem vigentes, mais profissionais empregados no setor. Bom saber que a editora é nacional, abraço, Roniere!

      Excluir
  2. Notícia maravilhosa. Vida longa ao nosso querido Zé.
    Abraço, Fabiano.

    ResponderExcluir