sexta-feira, 25 de outubro de 2024

25 de outubro de 2017 - U2 em SP - Realizei um sonho!!!

 Em outubro de 2017 o U2 realizou 4 shows no Brasil. Precisamente em SP - no Estádio do Morumbi!


 O Show da banda irlandesa foi em comemoração aos 30 anos do lançamento do CD "The Joshua Tree".

E eu estive lá. Passei 4 noites acordado tentando comprar 2 ingressos (para minha esposa e para mim), e não consegui. Um amigo do trabalho que conseguiu comprar para o 4º e último show no dia 25/10/2017.

Passei 1 semana sem dormir direito esperando pelo show. rsrsrs. Caramba, foi um dia mais que especial.

 

Eu vi o Bono na Árvore de Joshua!!!

 


Essa foto do Bono foi minha esposa que tirou. Ficamos perto do palco

Um sonho realizado Graças a DEUS!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário