terça-feira, 7 de maio de 2019

Início do meu amor pelo U2

Bom dia!

Hoje quero falar de como começou o meu amor pela maior e melhor banda do mundo:
U2

Tudo começou quando eu estudava na Escola Técnica (hoje IFCE) e um amigo escutava muito rock em um walkman (é o novo). Uma das músicas era : "I STILL HAVEN'T FOUND WHAT I'M LOOKING FOR". Música que faz parte do grande álbum The Joshua Tree, lançado em 1987 e que se tornou um dos maiores álbuns da banda.
Essa música virou um hino para mim.  Sempre me emociono ao escutá-la e confesso que chorei "pacas" quando a escutei no show do U2 no Morumbi no dia 25.10.2017 (que dia especialll).
Aos poucos fui conhecendo outras músicas e cada dia mais amando a banda. Seus acordes e, principalmente, a voz do Bono conquistaram meu coração. 
Termino o post dizendo que AMOR não se explica, se VIVE. por isso vivo U2.


9 comentários:

  1. kkkkk. Ainda continuo procurando. Estamos sempre procurando algo em algum lugar. No caso do Bono, nessa canção, ele procurava e esperava continuar com fé. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amei o tema. Eu amo U2 também (e várias outras bandas anos 80). Amanhã irei colocar na lista dos meus blogs favoritos. abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcelo. Você e o Fabiano foram minhas "fontes" de inspiração. Fico contente de vocês terem sido os primeiros a visitarem e a comentarem. Seu blog já está na minha lista. visito-o constantemente. Abraço!

      Excluir
  3. Sou testemunha ocular desse seu amor...gostei muito da ideia, compartilha o U2 e o Bono conosco (a Luluzinha tb), o bem inspira o bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, querida amiga Luana Alves. Fico feliz em ter uma leitora que admiro tanto. Irei postar sua sugestão em breve. Sua ideia foi excelente. Grato!

      Excluir
  4. Boa iniciativa ! É sempre bom compartilhar temas que nos fazem bem e que só contribui para o desenvolvimento do ser humano. Musicas que elevam a alma e histórias infantis sempre serão bem vindas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo Delano. Você está convidado a sempre se fazer presente no blog. Abraço!

      Excluir
  5. Parabéns Roni pela iniciativa. É muito bom falar do que a gente gosta, muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rafael Aleixo pela visita e pelas palavras de incentivo. Espero que possa visitar mais vezes. Abraço!

      Excluir