quarta-feira, 29 de maio de 2019

Propaganda do gibi Diversões Juvenis com a Pantera Cor-de-Rosa pela Editora Abril

Olá! Vamos compartilhar a propaganda do 2º gibi das Diversões Juvenis lançado em 26.09.1973.

A Pantera cor-de-rosa foi a "escolhida" para o número 2 



Nessa época os personagens chegavam primeiro no gibi "Diversões Juvenis" como forma de "teste de audiência" para a aceitação dos mesmos perante o público.

Nesse tão consagrado gibi já passaram: Bolinha & Luluzinha, Pica-pau, o gordo e o magro, Faisca e Fumaça, dentre outros.

A Pantera Cor-de-rosa é muito divertida. Sempre arrumando confusão com o Inspetor. Grande sucesso nos desenhos animados até hoje, digo isso porque eu e minha filha de 10 anos amamos e assistimos a Pantera. rsrsrsrsr. 

Emblemático esse "OI"em forma de fumaça. Penso que ficou bem condizente com o chamado pra turma conferir essa nova

Essa propaganda foi publicada no gibi do Zé Carioca nº 1141 de setembro de 1973. E nesse gibi tem uma hq bem legal chamada Fórmula Zé-ro. Pretendo falar dela em outro post. Até lá!

2 comentários:

  1. Eu adoro essas propagandas antigas. Traga mais aqui pro blog. Eu queria trazer pro meu mas sou preguiçoso huahua. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs. Sim, Marcelo, pretendo trazer váriassss propagandas. Adoro recordá-las. Espero que gostem. Abraço!

      Excluir