quarta-feira, 5 de junho de 2019

U2 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me - (Batman Forever)

Há 24 anos, no dia 05.06.1995, o U2 lançava o single: U2 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me -  (Batman Forever).



Single  com letra composta pelo Bono e a música pelo U2

Filme que fez parte da minha infância, Batman Forever foi lançado no dia 16.06.1995. Juntar meu herói preferido das hqs com minha banda preferida foi mais que um sonho. Confesso que assisti ao filme nos cinemas esperando a hora de escutar a música que o Bono fez especialmente para o BATMAN (hehehehe). 

 Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me - toca assim que os créditos finais começam. E não decepciona. O clipe também é muito bom, pois traz o U2 em desenhos animados. Muito legal mesmo. 



Deixo aqui o link caso queiram ouvir a música e ver o clip.





Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário