segunda-feira, 4 de maio de 2020

U2 e Gibis 1 ano!

Olá a todos (as)! Ontem, 03.05, o blog completou 1 ano de existência. 


Fico muito feliz em ter "conhecido" novos amigos através dele. Todos que dão uma passada e os que comentam são motivos de permanecer nessa jornada. 

Comecei no intuito de mostrar meu grande amor pelo U2 e meu saudosismo pelos gibis dos anos 80 e 90. 

Como não falei sobre eles ainda no blog, gosto muito da Turma dos peanuts, ou seja, a turma do charlie Brown e Snoopy.
Desenhos e hqs me divertiam muito, além de achar as historinhas da turma atemporal. As situações tem comédia, mas também drama. E fala da não aceitação do Charlie. 

A turminha teve sua 1ª publicação no dia 06.10.1950, ou seja, esse ano estarão completando 70 anos. 

O filme também foi muito divertido. Foi lançado em 2016. 

Pretendo falar mais da turminha em outros posts. 

Desejo muita saúde aos leitores e amigos. Espero que tudo melhore e que Deus nos abençoes sempre!




5 comentários:

  1. Verdade, Fabiano. Como o tempo voa....E você, pode ter certeza, é um dos grandes amigos citados no post. Obrigado e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que venham muito mais anos. E eu amo a turma do Peanuts. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Marcelo. Seu blog foi um dos que me inspirou a entrar nessa jornada. Fico feliz com suas visitas. E Peanuts é maravilhoso. Abraços!

      Excluir
  3. Parabéns, Roniere! A decoração do Snoopy me fez lembrar da animação da Turma do Charlie Brown que era exibida no SBT sempre às tardes, era no Bozo ou na Mara Maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, amigo Xeclinghe. Você chegou a pouco tempo no blog, mas sempre com mensagens interessantes gerando bons debates. Bozo era meu programa infantil favorito. Espero falar dele também. Abraços!

      Excluir