segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Gugu - uma simples, mas honesta homenagem!

Saber que alguém que aparentava ser tão legal e bom se foi é muito triste.

Acompanhei a trajetória do Gugu Liberato desde o "Viva a Noite". E como era bom ter um apresentador tão animado aos sábados a noite. "Passa ou Repassa", então. Só alegria. Sabadão sertanejo, e o mais famosos de todos: Domingo Legallllll.

Tive um gibi do nosso querido Gugu: o de nº 13 lançado em setembro de 1989. 

Ganhei de presente de uma prima mais velha alguns anos depois do lançamento. Gostei demais dele. Ainda lembro as hqs. E também tinha entrevistas e o "PerGUGUnte" era a seção de cartas dos leitores. Belo nome para a seção, intercalando o nome do Gugu. rsrsrsr

Essa capa não é do meu gibi, pois não o tenho mais. Consegui na internet. E os títulos das hqs peguei no site: Guia dos Quadrinhos. 

1 hq: O Fantasma da Ópera. 

2 hq: Tudo que você sonhar.

3 hq: Manicó x Biscuí do alto. - Essa lembro demais, pois era um paródia do programa "cidade contra cidade" também apresentado pelo Gugu. Uma bela hq. Muito engraçada mesmo. 

Realmente somos uma fagulha acessa nesse mundo. não sabemos quando nossa chama irá apagar. Creio em nosso Deus pai. E agradeço pela saúde, família e amigos. Devemos sempre ajudar ao próximo. E tentar viver sempre felizes. 

Vai com Deus, Gugu! Obrigado pela sua alegria. Você foi um ser humano iluminado. 



2 comentários:

  1. Foi uma perda muito grande, ele era um grande talento. Uma pena. Eu tive quase todos os gibis do Gugu da Editora Abril e esse foi um que tive. Gostava bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Marcos. Gugu foi um grande comunicador e também um grande ser humano (relato de quem conviveu com ele). Puxa, que bom você ter tido os gibis dele. Só tive o nº 13 mesmo. Mas te confesso que tinha muita vontade de conseguir os demais. Grande abraço e obrigado pela visita.

      Excluir