quarta-feira, 8 de abril de 2020

Feliz Páscoa

Olá, espero que estejam todos bem.

Passando para desejar-lhes uma Feliz Páscoa!



Mesmo nesse momento tão complicado que estamos vivendo, é ainda mais importante voltarmos nossos corações para Deus e lembrar que seu único filho veio a terra para nos salvar.

Peço a Deus, ao Sr. Jesus e a Nossa Senhora, independentemente das crenças e religião de cada um, que ilumine e salve a você leitor e toda sua família. 

Que nessa Páscoa lembremos do nosso salvador. Paz e saúde para todos nós. Deus nos abençoe!

Abraços!!!


3 comentários:

  1. Tudo bem, Roniere? E a quarentena? Feliz Páscoa pra ti! Temos que ter fé e vivermos um dia de cada vez para mantermos a sanidade, o futuro tá turvo e se ficarmos olhando muito pra ele podemos nos desesperar e desespero não é salutar, o negócio é a temperança, o equilíbrio, a ponderação, pra muitos o copo tá meio vazio, pra mim tá sempre meio cheio, ou seja, das crises tiramos sempre algo de bom, se estiver tudo bem o sapo não pula, os grandes saltos em sua maioria são dados nas crises, evoluímos nas crises e também nas glórias ou vitórias, quem é que não gosta de ser vitorioso ou glorioso? Quem é que gosta de crises? Todos nós almejamos coisas boas, contudo, se demonizo os fracassos e as crises significa que não sei o que estou fazendo neste plano, significa que vivo somente por conta da matéria, apesar de ser evolucionista não sou cético, acredito que nossos corpos morrem e nós somos eternos, o mundo microbiótico ou bacteriológico existe muito antes do surgimento da humanidade, são os primeiros habitantes da Terra, sem bactérias não existiríamos, existem também bactérias que são nocivas para nós, que eu saiba vírus do bem não existem, bacilos e bactérias do bem existem, esse ou esses vírus com nome de ducha e cantora de música pop não vieram de graça, significa que teremos que rever nossos conceitos o quanto antes, os kardecistas os chamam de "vírus do bem", entendo o que querem dizer, estão focando na metade cheia do copo, ou seja, crises não vêm à toa, crises são aprendizados. Torço pra que tenhamos um inverno quente, já tivemos vários invernos quentes no nosso Brasil varonil, é sabido que os "benditos" não sobrevivem acima de 26 graus.

    Tu tens Homem-Aranha 94 de 1991, Roniere?

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo. Estou trabalhando de casa nesse período. Não tenho Homem - Aranha 94. Tens algum carinho por esse gibi, especificamente?

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, Roniere? Cê tá no sistema de home office, pior sou eu que tô desempregado, quanto à demora na resposta, esquenta não, problema nenhum!
    A edição nunca possuí, sei que tem 100 páginas e na capa o Aranha tampando na mão com o Wolverine, como o seu favorito na Marvel é o aracnídeo, o meu é o mutante casca-grossa canadense. Cê tem edições dele ou com ele?

    ResponderExcluir