segunda-feira, 26 de agosto de 2019

35 anos de Chaves no Brasil

Dia 24.08.2019 comemorou-se 35 anos de exibição do seriado humorístico Chaves. E de lá para cá, essa amada série é só sucesso. 


O primeiro episódio exibido na TV brasileira foi "caçando lagartixa". 

Nele, Chaves começa a caçar as lagartixas com um estilingue (em Fortaleza chamamos de "baladeira"), e apronta muitas confusões com a turma da vila. 


Um dos momentos icônicos da  série é a célere frase do Professor Girafales: " pegue esse charuto....e me dê esse estilingue..." kkkkkkkk.


Eu me divirto demais com a turma da vila. Cresci assistindo Chaves & Chapolin. Colecionei várias coisas da turma, desde Gibis, copos, figurinhas, óculos do Chaves e bonecos. Tenho desde criança e guardo-os com muito zelo e carinho. Até tenho ciúmes de emprestá-los a minha filha. kkkkk.

Obrigado, SBT por ter nos dado essa oportunidade de acompanhar esse maravilhoso humorístico. 

Chaves é sucesso sem querer querendo, mesmo contando com a astúcia do Chapolin Colorado!

2 comentários:

  1. Desses 35 anos, assisto há 31 anos rsrs. Único programa que a gente vê sempre a mesma coisa e não se cansa. Vida longa do Chaves no SBT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr. Show, Marcos. Eu nunca canso de rir das mesmas piadas do Chaves. Gosto da ingenuidade presente no programa. Vida longa ao Chavinho do 8. Abraço!

      Excluir