sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Propaganda Ping Pong te dá Minis- Fórmula 1

Um dos esportes que eu mais gosto é corrida de carro. Pode ser de qualquer modalidade. Sou fã mesmo. E um dos meus grandes sonhos de criança era ter um Fórmula 1 em casa.
Impossível? Difícil? Sim... Mas a marca de chicletes "Ping Pong" me deu uma oportunidade de sonhar. E olha que na época eu sonhei mesmo, rsrsrsrs.

Seguinte, em 1986 a marca "ping-pong" era sucesso em vendas de chiclé, e resolveram lançar um concurso onde as crianças (ou os pais delas, claro) mandavam cartas para poderem participar do concurso.

Era anunciado que 30 mini Fórmula 1 seriam sorteados. Infelizmente não consegui que minha mãe mandasse as cartas. Ela dizia que não acreditava "nessas coisas" e que eu era muito pequeno para correr de carro no "meio da rua" . kkkkkk.

Bem, pelo menos eu sonhei. Ah, consegui essa imagem num site excelente de propagandas publicadas em gibis:  https://propagandasdegibi.wordpress.com. 

Abraços!


2 comentários:

  1. Bons tempos do Ping Pong. As crianças hoje não saberão o que é comprar um chiclete e vir figurinha quadrada muito bem feita. Não peguei essa fase da fórmula 1, mas peguei outras como Pantanal. Amazônia, Fundo do Mar, O Rei Leão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas lembranças dessas figurinhas que você citou, Marcelo. Dentre elas, gosto muito da do "Pantanal". E convenhamos, o sabor do chiclete era muito bom também. Lembro também das figurinhas das copas do mundo de futebol. Abraço!

      Excluir