segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Dia dos Pais - Seu Jorge Palhares

Comemoramos ontem, 11.08.2019, o dia dos pais. Infelizmente, não tenho mais o meu pai comigo. Mas o recordo com muito carinho e amor. Ele já estava separado de minha mãe e sempre me visitava aos domingos.

Um dos Pais mais legais dos gibis, sem dúvidas, é o Seu Jorge Palhares, pai da Luluzinha.

Sempre com sono e estressado, ele se mete em muitas encrencas por causa do "Aranha". O alter-ego de detetive mirim vivido pelo Bolinha.

Engraçado que de uma forma ou de outra, o Seu Jorge sempre é o "culpado" das situações que o "Aranha" vai investigar. Tornando o detetive mirim muito vaidoso em ter resolvido os casos. 

Seu Jorge é muito amável com a Luluzinha, mas leva muitas broncas da D. Marta por causa das suas sonecas na hora de ajeitar algo dentro de casa.  

 


Me identifico com o Seu Jorge Palhares em alguns aspectos: sou pai de uma menina (linda e amável, igual a Lulu, rsrsrsr), gosto muito de tirar um cochilo e as vezes sou estressado (rsrsrsrsr). 

Bem, gostaria de desejar feliz dia dos pais para vocês leitores do blog. E também gostaria de saber quais os pais "legais" dos gibis?

Abraços!



3 comentários:

  1. Opa, Fabiano. Muito obrigado! O Bolinha é um detetive melhor que o Batman, heheheh. Sempre acha o "culpado". também gosto muito do Seu Cebola e do Donald. e você fez uma leitura muito legal. Donald é um grande paizão pro Zezinho, Huguinho e Luisinho. Obrigado por opinar. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que legal que você é pai. Eu adorava essas histórias do Bolinha azucrinando o Seu Jorge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo. Sim, tenho uma filhinha de 10 anos de idade. Amigo, o Bolinha sempre culpa o coitado do Seu Jorge. Mas o pior é que ele sempre é realmente o "culpado". Trarei mais dados sobre essas "investigações" em outros posts. Grande abraço!

      Excluir