sexta-feira, 23 de agosto de 2019

The Three Sunrises - U2


Uma bela canção de amor e otimismo do U2, The Three Sunrises, fala de como a maravilha do nascer do sol pode fazer uma pessoa feliz! Bono também clama para que o "Sol" mostre o caminho para "casa". Uma analogia de como alguém que está "perdido no mundo" tenta "encontrar seu lugar". Isso acontece com muitos jovens e até adultos, onde dúvidas sobre o que ser e fazer se torna pertinente.

Nesta época, 1984, o U2 estava lançando seu 4º álbum de estúdio: THE UNFORGETTABLE FIRE.E também do álbum: WIDE AWAKE IN AMERICA.

Nesta canção, dá para sentir o amor e a esperança que corria pelas veias do grupo.

       The Three Sunrises       Os Três Nascer-do-sol
Spirit of the rising sun, lift me up Espírito do sol nascente me levanta
Hold me there and never let me fall Me abrace lá e nunca me deixe cair
Love me 'til I die, my heart won't wait Me ame até eu morrer, meu coração não irá esperar
Soon I will be done Breve eu serei amado


In this love song Nesta canção de amor,
Love song Canção de amor,
Love song canção de amor,
Love song canção de amor


Hey, hey, love won't find Hey, hey amor não encontrará
Find it's own way home Encontrará o próprio caminho para casa


In this love song Nesta canção de amor,
Love song Canção de amor,
Love song canção de amor,
Love song canção de amor


Sunshine, sunshine on me Brilho do sol, brilho do sol em mim
Sunshine, sunshine on me Brilho do sol, brilho do sol em mim


In this love song Nesta canção de amor,
Love song Canção de amor,
Love song canção de amor,
Love song canção de amor


Hey, hey, love won't find Hey, hey amor não encontrará
Find it's way home Encontrará o próprio caminho para casa


In this love song Nesta canção de amor,
Love song Canção de amor,
Love song canção de amor,
Love song canção de amor


Sunshine on me Brilho do sol, brilho do sol em mim
Bring it through to my home Traga-me de volta pra casa
I would give you everything Eu lhe daria tudo
I will give you my desire Eu lhe darei o meu desejo


Sunshine, sunshine on me Brilho do sol, brilho do sol em mim
Sunshine, sunshine on me

                                                    Eleve-se, ouça U2!
Brilho do sol, brilho do sol em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário